sábado, 22 de novembro de 2014

Forever - SNSD

Ontem durante a tarde eu usei algum tempo para descansar do NaNoWriMo e gravei um cover dessa música incrível. Forever é uma das baladas mais lindas e emocionais do GG, então eu espero ter feito um bom trabalho, desde que é uma das minhas músicas favoritas.

A música: A história contada na música fala sobre uma garota que aprendeu a confiar no amor mais uma vez e que está agradecida pelo homem que ela ama estar lá. Fala também sobre a duração de um relacionamento e como compreender o outro é importante. Provavelmente uma das baladas mais lindas da história do kpop ^^~


A gravação: Gravar não era fácil. Eu não tive dificuldades em por meus sentimentos por causa da saída de Jessica. Ainda estou esperançosa que ela vai voltar à mídia (e espero que seja como Solo). As partes de Jessica/Taeyeon eram mais fáceis para mim, eu realmente estou acostumada com seu estilo de notas altas. As partes de Hyoyeon e Seohyun eram difíceis porque tons baixos são complicados para mim, vou treinar mais isso no futuro ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário