sexta-feira, 7 de novembro de 2014

SNSD - Into The New World (duet w/ Sayuri)

Susy [Taeyeon, Yuri, Sooyoung, Seohyun, Tiffany]
Sayuri [Jessica, Sunny, Yoona, Hyoyeon]


[Susy] Te amo do jeito que você é ~
[Sayuri] Mesmo com o fim da nossa história
[Susy] Agora, eu me recuso 
A aceitar a tristeza,
Com um simples “não” ([Sayuri] Não)
[Sayuri] Pelos caminhos incertos que irei ([Susy] Que irei)
Eu buscarei essa luz fraca ([Susy] Essa luz fraca)
 E não importa quanto 
Tempo há de levar ([Susy] Tempo há de levar)
[Ambas] É algo que eu tenho que fazer

[Susy] Quero te contar dessa minha tristeza, 
Que no passado, se apossou do meu interior
Quero te dizer sobre como afetou 
A minha vida, 
Como mudou o meu jeito 
De pensar

[Sayuri] Mas não espere que um milagre caia do céu, 
Você não é o único destroçado aqui

[Susy] E não, eu não posso esperar, que o mundo mude, 
Se não for por mim mesma, 
Portanto desistir não vou!
 Mantenha seu carinho inalte-rado 
Para mim, e para o meu coração ferido

[Sayuri]As palavras se
Tornaram desnecessárias, 
O tempo 
Simplesmente para!

[Todas] Te amo do jeito que você é ~
Mesmo com o fim da nossa história
(Uh) Agora, eu me recuso (Ah)
A aceitar a tristeza,
Com um simples “não” (Não, não)
Pelos caminhos incertos que irei
Eu buscarei essa luz fraca
(Uh) E não importa quanto 
Tempo há de levar
É algo que eu tenho que faze-er

{Break Dance}

[Sayuri] Mas não espere que um milagre caia do céu, 
Você não é o único destroçado aqui

[Susy] E não, eu não posso esperar, que o mundo mude, 
Se não for por mim mesma, 
Portanto desistir não vou!
Mantenha seu carinho inalte-rado 
Para mim, e para o meu coração ferido

[Sayuri] As palavras se 
Tornaram desnecessárias, 
O tempo 
Simplesmente para

[Todas] Te amo do jeito que você é ~
Mesmo com o fim da nossa história
(Uh) Agora, eu me recuso (Ah)
A aceitar a tristeza,
Com um simples “não” (Não, não)
Pelos caminhos incertos que irei
Eu buscarei essa luz fraca
(Uh) E não importa quanto 
Tempo há de levar
É algo que eu tenho que... 
[Susy] Fazer

[Susy] Me sinto só, nessa noite escura 
[Sayuri] Sinto falta… do seu respirar suave 
[Susy] Costumava… Me encorajar nos tempos ruins, ([Todas] Ah)
O calor que emana de você

[Todas] Te amo do jeito que você é ~ ([Sayuri] Você é)
Mesmo com o fim da nossa história ([Sayuri] História)
(Uh~~ Ah) Agora, eu me recuso a aceitar a tristeza, ([Susy] Essa tristeza)
Com um simples “não” ([Susy] Com um simples “não”)
Apenas por pensar em você ([Susy] Oh Yeah) eu me sinto mais forte ([Susy] Uh)
Segure minha mão, então eu não vou chorar ([Sayuri] Vou chorar)
A pessoa que somos agora 
É algo que criamos juntas ([Susy] Que criamos juntas) 
O novo mundo espera por eu e você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário