sábado, 22 de novembro de 2014

Born Hater - Epik High

Eu sempre tive uma paixão por Epik High, desde que o conheci, com a música One. Eles também tiveram uma colaboração com a Taeyeon e meu amor por esse grupo só aumentou. Em seu novo trabalho, Born Hater, eles decidiram abrir um contest e eu estou participando. 

Apesar do meu rap ser uma desgraça em vida haha, eu me diverti muito fazendo isso e espero que goste. 

A música: A música fala sobre uma pessoa que nasceu para ser odiada por causa de seu talento inegável. Eu aproveitei essa música para mandar um recado para a pessoa que está colocando dislikes nos meus vídeos ^-^ 

A gravação: Foi muito difícil e divertido. A primeira vez que tentei um rap freestyle e espero que você tenha gostado. Tentei passar bastante emoção, embora eu ache que não tenha conseguido muito bem xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário