terça-feira, 21 de outubro de 2014

Igualdade


Então, como eu postei muitas fandubs/versões em Setembro, estou colocando em igualdade com

covers. Alguns antigos, outros nem tanto, outros novos. Nem por isso vou parar com as versões ou colaborações (que estão retornando, post sobre isso mais tarde ^-^) então não fique preocupado (como se você fosse ficar kkk).

Sobre as colaborações: O canal SMK apenas começou. Uma das músicas já está pronta e irá ao ar, possivelmente hoje. As colaborações super antigas de CEnt. (Cover Entertainment) irão ao ar nas próximas semanas até findarem. Este será o tempo que as membros terão para entrar no grupo "Cover.Entertainment", seguindo a nova regra, é claro. As colaborações do KIF (Kpop Is Feeling) serão as próximas a serem atualizadas, logo após eu terminar as mixagens de audio do CEnt.

Sobre os covers: Alguns deles, como eu disse, são antigos. Eu estou regravando-os para que fiquem com o meu vocal atual, pois são áudios com os quais eu não estou totalmente à vontade. Além disso, há músicas novas que eu já gravei e só me falta a vontade de editar (Be Natural - Red Velvet e I Miss You - Girl's Day são algumas delas keke). Fora estes, eu estou gravando algumas músicas americanas das quais gosto muito, mas por enquanto manterei segredo sobre os títulos XD

Sobre as versões: Este mês eu fui muito mais lentamente. Eu trabalhei boa parte de Outubro o dia todo, então eu não tinha muita disposição para muitas outras coisas, além disso, estive preparando dois covers para o Halloween (My Oh My & Dracula). Fora isso, tem outras versões vindo e eu manterei segredo sobre elas, vou só dizer que é possível que algo nipônico pouse no meu canal ^-^

/entendedores-entenderão/

E você deve estar se perguntando sobre as dance covers... ou não. 


Sobre as dance covers: Eu tenho ensaiado algumas coreografias, é verdade. Mas eu não sei quando as postarei. Pode ser a qualquer momento, o motivo da demora é que, além do meu tempo corrido, eu gosto de estar segura das minhas ações, do que eu posto no meu canal. Então sim, aguardem mais um pouquinho, juro que está mais perto do que nunca *-*


Beijinhos ㋡ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário