sábado, 18 de outubro de 2014

Girl's Day - I MIss You (Fandub)

Eu só assisti ao vídeo e decidi que precisava cantá-lo rapidamente. Eu amo a música e os sentimentos passados nela.

A música: Soa como uma garota que teve seu relacionamento terminado, mas não queria que fosse assim. A letra está disponível aqui

A gravação: Foi muito fácil gravá-la. A parte mais difícil foi fazer o rap. Eu não sou tão boa com isso, tenho que praticar mais. Tentei colocar um monte de sentimentos e acho que fiz um bom trabalho, espero. Falta editar ainda, mas mesmo assim eu espero que gostem.

PS: Eu ainda não postei porque preciso colocar um efeito nas partes do início, numa parte do rap e no final e eu ainda não tive tempo de instalar o programa para fazer isso, prometo que farei o mais brevemente possível =D

Beijinhos ~^-^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário