quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Girls' Generation - Divine

Oh yeah! Sim, eu finalmente consegui algum tempo para gravar Divine *-* apesar da minha voz estar ligeiramente rouca e.e eu acho que fiz um bom trabalho ^-^ então quando eu postar, espero que você goste <3

A música: A letra fala sobre o valor humano, sobre como somos pequenos e finaliza que o grupo (Girls' Generation) será sempre 1, não importa o que haja - boatos dizem que é por causa do suposto ultimo album em que Jessica estaria incluída, como um "Adeus" - e que elas podem ser divinas, deixar sua marca na história - coisa que já aconteceu, uma vez que em países asiáticos o grupo é contado como um dos que fez mais sucesso e é ícone cultural sul-coreano. 

A gravação: Gravar foi complicado nas partes da Jessica. Eu já tinha ensaiado antes e não tinha sido tão difícil, mas infelizmente eu estou com a voz um pouco rouca por culpa do Halloween >..< então foi complicado alcançar o ultimo adlibs dela, felizmente eu consegui =3 
Também era um pouco difícil alcançar porque minha garganta estava apertada, pensar que esse é o ultimo MV dela com o grupo me parte o coração. Espero que na nota que ela soltou em seu Weibo, signifique uma volta aos palcos, mesmo que seja sozinha (e tomara que seja mesmo u-u ). 

PS: Eu ainda não postei. Preciso terminar a edição, mas assim que houver um tempo, farei isso =3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário