quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O que houve com Jessica?

Eu juro que meu coração está partido nesse momento. Jessica não é minha bias, mas é um membro do meu grupo favorito. O único grupo feminino que eu realmente sigo. Agora ela está partindo e ver todas as fotos e emoções, não só dos sones, mas também das meninas, quebra o coração de qualquer fã.

SM de merda. 

Eu estou sentindo tanta raiva! Por que eles a mandaram embora? Por que? É porque ela pode se casar? Qual o problema em deixá-la ter algum tempo para ela mesma? Por que eles a escorraçaram? Eu estou com medo do que o GG vai virar. Quer dizer, eu já imaginava que ela seria uma das primeiras a partir, se o grupo não acabasse em um par de anos, mas ser expulsa é diferente de sair por vontade própria. 

Eu só espero que o namorado dela se assuma logo e admita seus sentimentos em rede mundial. Não é justo que apenas ela pague o preço. Jessica, sei que você nunca lerá este blog, mas saiba que os sones estão com você, não importa se não somos do seu fanclub pessoal, nós acreditamos em seu talento e amor à arte. Por favor, siga seus sonhos e #bestrong. 

Agora só o que me resta é esperar que ela, um dia, volte à industria musical, desde que seu contrato com a SM durará 3 anos e acaba de ser renovado. 


Beijinhos TT-TT

Nenhum comentário:

Postar um comentário