terça-feira, 16 de setembro de 2014

Whisper - TaeTiSeo

Whisper significa "sussurro". Na Coréia, garotas admitirem seus sentimentos e tomarem a dianteira é algo que precisa de incentivo. Por isso essa música torna-se uma jogada nova para a conservadora SM. 

A música:

A música fala sobre uma garota que namora um cara e quer que ele tenha certeza de seus sentimentos. Por isso, ela contará a ele de forma educada, sobre isso. Sussurrando é a forma ideal segundo os princípios da boa educação coreana. 

A gravação:

Sobre as gravações, não era exatamente difícil embora fosse ligeiramente desconfortável tentar manter um tom baixo e ainda expressar algumas coisas, pois eu não canto no tom médio normalmente. 

As partes mais difíceis eram as de Seohyun. Ela tem uma voz muito grave e canta facilmente num tom baixo, tudo que eu não faço, mas eu realmente gosto do trabalho que fiz com elas =D

As mais fáceis, como sempre, eram as de Taeyeon. Estou tão acostumada com seu estilo de canto que era simplesmente divertido e relaxado. Eu realmente coloquei um monte de sentimentos nas partes dela e espero que seja "ouvível". 

As partes que não eram tão fáceis, mas também não eram difíceis, eram as de Tiffany. Seu mini-rap no final não era tão complicado para cantar, mas para adaptar. Eu particularmente não sou fã dela, mas acho que fiz um bom trabalho ao executar suas partes ^-^

As harmonias eram mesmo fáceis de fazer, eu só tinha que variar uma oitava para alcançá-las, mas foi um bom exercício de extensão vocal, eu realmente gostei de fazê-las, espero que você tenha gostado de ouvi-las também. 

Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário