terça-feira, 16 de setembro de 2014

Only U - TaeTiSeo

Estou simplesmente pirando com a tradução de Only U, cara que letra linda <3
Ela vai ser, provavelmente, a próxima música que eu farei. Amei demais *-*

Lá em baixo eu já falei como foi o processo de gravação =D , dessa vez optei por colocar um trecho da letra aqui xD 
([All] Ah~) [Taeyeon] Seu sorriso é a razão pela qual estou sorrindo
([All] Ah~) Você me faz esquecer todo o medo
Eu só respiro por você  
A música:

A letra foi escrita pela Seohyun e os arranjos e a melodia composta por Lauren Dyson, Sebastian Thott, Erik Lidbom e Sebastian Thot. 

Eu adoro as baladas delas e apesar de ter sentido falta de algo mais "Baby Steps", eu amei a letra. Ela fala sobre uma garota que está muito feliz ao finalmente ter encontrado um cara bom e honrado que fez todas as cicatrizes sararem e que não importa se vai durar, ela sempre o terá em seu coração de uma forma boa. 

O refrão é, como sempre, uma pegada forte com back harmonies e a frase mais marcante é a em inglês "You are everything I've been looking for" *Você é tudo que eu estive procurando.

De fato, a minha parte favorita é desde o "Tell me now", até a parte que a Taeyeon introduz o refrão, é simplesmente wow <3

As notas altas de Tiffany e Seohyun também estão incríveis e a minha favorita é a de Seohyun, quase no fim da canção. 

Gravação: 

Acabei de terminar de gravar a versão dessa música. Ela deve ir ao ar provavelmente hoje =D espero que gostem!

A gravação foi um tanto quanto diferente porque eu tentei deixar a minha voz leve como uma brisa de verão e ainda assim, por sentimentos. 

Não haviam partes mais difíceis, mas eu admito que houve um pouco de dificuldade ao gravar as partes da Tiffany na segunda parte da canção. Ela variava muito o tom e eu não sou boa com isso LOL mesmo assim, ficou uma graça *-*

Curiosidade: A letra foi escrita pela Seohyun =D espero que algum dia ela possa escrever a música título, porque eu realmente amo as composições das meninas do Girls' Generation. Eu sou apaixonada por Baby Maybe e Mistake (além de todas as outras incríveis que elas compuseram a letra). 
Beijinhos <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário